sexta-feira, 3 de maio de 2013

Washi tape: fita decorada | COPY&PASTE

Pessoas da minha vida!!!

Hoje quero mostrar aqui um post que eu achei bem bacana de outro blog, o Copy & Paste.

Ele fala sobre a Washi tape, que são umas fitas adesivas bem bonitas, coloridas e com estampas divertidas.

Eu estou apaixonada e quero utilizá-las em várias coisas, nas decorações das festas, nos tags, nos convites e até mesmo na decoração da minha futura casa.

Vou colocar já algumas das imagens que peguei do próprio blog Copy & Paste e outras que andei pesquisando na internet.

Espero que se deliciem, assim como eu...

Que tal imaginar algo da sua festa com essas fitinhas lindas?!

Vamos conversar mais sobre isso...

Aguardo seu contato:

- Comentando aqui no blog - vou amar, mas não esqueça de deixar seu email ou telefone;
- Mandando um email: papierconviteselembrancas@gmail.com;
- Curtindo a página do Facebook - Papier Convites & Lembraças;
- Ligando para (21) 9335-5441

Post do Copy & Paste:
Washi tape: fita decorada | COPY&PASTE

Onde comprar (ainda não comprei nada dessas lojas, tá, gente?!):
Vitrine de papel (Nessa tem de vários tamanhos)
Que achado!





 
Dcoracao:
 
Lojaskdblog:
 
Que achado:
Eu amei e você?
 
Agora é só deixar a imaginação fluir...
 
Beijos

3 comentários:

  1. Eu ameiii cada ideia!!! Adoro essas coisas! Vou fazer essa parede listrada em algum canto da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Amei ! Todas as idéias são lindas ! A parede ficou um charme. Esse blog está o máximo ! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Marcia e Juliana, eu também estou amando essas fitas adesvas e o que podemos fazer com elas...
    Inseri agora a foto das fitas numa mesa...dêem uma olhada e vejam se gostam...
    Bjos

    ResponderExcluir

Papier Convites & Lembranças agradece seu comentário.